O SINPEN representado pelo diretor Dejamir Soares, esteve reunido hoje juntamente com a Técnica Maria Aparecida, Vereador Paulo Henrique e o jurídico. A reunião teve como pauta a liberação de férias para os trabalhadores bem como o pagamento do prêmio.
Relembramos ao Vereador que a questão do Prêmio já havia sido negociado com a Ozenira Félix, que não havia cumprido. Ele nos solicitou uma semana de prazo para apresentar a aceitação da proposta.
Na quarta-feira que vem, deve nos apresentar uma resposta.
Foi conversado também sobre o auxilio COVID, neste, o Vereador disse que tal pauta deve ser conversada com o Prefeito, porém alega que acha difícil a aceitação pois não tem recurso para tal, mas que iria averiguar.
Referente à insalubridade, ele nos informou que já está sendo realizado o LT CAT e em breve terá o laudo pronto e disponibilizará ao sindicato.
Aos que tiveram o Prêmio cortado por comorbidade, deve apresentar o requerimento e anexado à ele o cartão de vacina de 1° e 2° dose, que eles estarão realizando o pagamento retroativo.
Às lactantes/licença maternidade, estarão ordenando o pagamento imediato do mesmo pois entenderam que foi um erro por parte deles, então, ordenarão o pagamento imediato.
Já em relação às demissões, ele no repassou que ao final de cada 2 anos, o contrato pode reajustar e ser renovado por mais 2 anos e que após os 4 ano, o mesmo deve ser rescindido conforme solicitado pelo TCE. Logo, eles estariam obedecendo uma ordem do TCE.
Sinpen MT juntos somos mais fortes!
Deixe um comentário