Vereadores da bancada de Pátio reclamam de problemas na saúde

postado em: Notícias | 0

A bancada do prefeito Zé do Pátio (Solidariedade) na Câmara de Rondonópolis saiu para o ataque em função dos problemas que já são visíveis na área da Saúde. Vereadores que compõem o governo usaram a tribuna para reclamar de falta de remédios, médicos e até mesmo luvas nas unidades de saúde do município.

O vereador Hélio Pichioni (PSD) afirmou que em visita ao Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro Vila Mineira constatou que no local faltavam remédios e até luvas para realizar os procedimentos médicos. “Por mais que a equipe se esforce é um problema trabalhar sem medicamentos e materiais básicos”, disse.

Em função do que constatou na Vila Mineira, Pichioni convocou os demais parlamentares para uma fiscalização na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na próxima semana, com o intuito de verificar a situação que se encontra o local.

Na mesma linha, o vereador Vilmar Pimentel (Solidariedade), destacou que falta estrutura e condições para se fazer um trabalho descente na saúde municipal. Segundo ele, a falta de medicamento e de médicos em unidades de saúde se tornou algo comum.

 Fonte: RDNews 06/04/2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dezesseis =