Prefeitura de Campos de Júlio abre concurso com sete vagas na área da saúde

postado em: Notícias | 0

A Prefeitura de Campos de Júlio (a 565 Km de Cuiabá) oferece sete vagas para cargos na área fundamental, em concurso público lançado pelo edital n° 001/2017. A contratação será destinada a Secretaria de Saúde do município.

De acordo com o edital, o processo seletivo é destinado a contratação de profissionais para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. A remuneração para ambos os cargos será em conformidade ao repasse financeiro federal, cujo valor é de até R$ 1.284,84 em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições para o concurso devem ser realizadas no período de 8 de maio até 9 de junho. Os interessados poderão se inscrever somente no horário normal, dentro do expediente da Secretaria Municipal de Saúde.

As provas serão realizadas no próprio município, na Escola Municipal Germano Lazaretti – Centro, no dia 25 de junho de 2017 (Domingo) às 08:30 horas da manhã, horário oficial de Mato Grosso. Também haverá entrevista individual, a ser realizada na Secretaria Municipal de Saúde na data informada no edital.

Edital: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/276847/

 

Fonte:olhardireto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − seis =