Aprovados em processo seletivo para Saúde são convocados pela Prefeitura de Várzea Grande

postado em: Notícias | 0

 

 

A Prefeitura de Várzea Grande publicou lista em Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso a lista de convocação de 61 profissionais aprovados em Processo Seletivo Simplificado Edital nº 002/2016 para prestação de serviços na Secretaria de Saúde de Várzea Grande. As vagas foram abertas para cardiologistas, médico veterinário, entre outros.

Os aprovados deverão comparecer de 12 de junho a 12 julho, na Superintendência de Gestão de Pessoas, localizado no Paço Municipal, situada na Av. Castelo Branco S/N, das 13h30 às 17h.

O secretário de Saúde, Diógenes Marcondes, lembra que os convocados devem estar atentos as datas da entrega da documentação exigida. “Os convocados terão um mês para providenciar a relação de documentos exigidos para o ato de contratação. Caso não compareçam no prazo determinado serão desclassificados automaticamente”, alertou.

O secretário disse ainda que a convocação vem ao encontro dos investimentos que foram realizados no setor nos últimos dois anos, e que vão contribuir para ampliar a prestação de serviços no Sistema Único de Saúde.

A documentação a ser entregue pelos selecionados deverão ser autenticadas em cartório. Já as cópias da declaração de bens, declaração de não acúmulo de cargos, declaração de parentesco e de veracidade, documento também exigido conforme o edital pode ser retirado no link disponível no site da Prefeitura Municipal, cujo preenchimento pode ser feito a mão.

Conforme o Edital,  os convocados devem comprovar as seguintes exigências: Ser brasileiro nato ou naturalizado português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos; estar quite com suas obrigações eleitorais; no caso de sexo masculino; estar em dia com o serviço militar; ter na data da contratação idade mínima de 18 anos completos; não registrar antecedentes criminais ou; no caso destes ter cumprido integralmente as penas cominadas; estar plenamente apto, físico e mentalmente para exercícios dos cargos, através de Atestado Médico ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal e outras que se fizerem necessária, possuir os documentos.

Documentos

O candidato deve também apresentar no ato da contratação, os seguintes documentos: Foto 3×4; cópia da Carteira de Identidade; Cópia do CPF; Cópia do Título de Eleitor; certidão de quitação eleitoral emitido pela internet; cópia de certificado de reservista, para sexo masculino; cópia da carteira de trabalho; cópia do cartão PIS/PASEP, cópia do comprovante de escolaridade e cópia do registro no Conselho Regional de acordo com a categoria; comprovante de residência recente; cópia da certidão de casamento e cópia do CPF do cônjuge se houver. Vale lembrar que todos os documentos devem ser autenticados em cartório.

Convocados

De acordo com a publicação, neste chamamento foram convocados (5) Agentes Administrativos; (7) Agentes de Serviços Gerais; (3) Agentes de Segurança e manutenção; (10) Técnicos em Enfermagem; (3) Técnicos de Laboratórios; (3) Técnicos em Radiologia; (3) Assistentes Sociais; (5) Enfermeiros; (2) Fonoaudiólogos, (3) Fisioterapeuta; (3) Terapeuta Ocupacional; (4) Médico Anestesista; (1) Médico Cardiologista; (2) Clínico Geral; (2) Dermatologista; (2) Ortopedista e (1) Médico Veterinário. Na convocação foram selecionados também (2) enfermeiros com necessidades especiais, aprovados no processo seletivo.

Veja aqui a listagem

 

Fonte: OlharDireto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =