Advogado vai gerir hospital e novo PS

postado em: Notícias | 0

empresacuiabana.jpg

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), nomeou nesta quinta-feira (6) o especialista em gestão hospitalar Alexandre Beloto Magalhães de Andrade no cargo de diretor geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECS). A organização já administra o Hospital São Benedito e também ficará responsável pela gestão do Novo Pronto Socorro da Capital.

“Trago boas novas para a população cuiabana e, mais uma vez, o assunto é sobre o novo ciclo que estamos implantando na saúde do município. A Empresa Cuiabana de Saúde Pública – ECS, que gere o Hospital São Benedito e irá administrar também o novo Pronto Socorro da Capital está sob nova direção: Alexandre Beloto Magalhães de Andrade será, a partir de hoje, o diretor-geral da instituição”, diz trecho da nota que informa a nomeação.

No texto, o prefeito de Cuiabá destaca que Alexandre Beloto já tem experiência na ECS, onde atuou como advogado da instituição e também ocupou o cargo de controlador interno da entidade no ano de 2017 – época em que teve de deixar a Empresa Cuiabana de Saúde após convite do Governo do Estado para administrar o Hospital Metropolitano de Várzea Grande.

 

Alexandre Beloto substituiu o ex-vereador e diretor interino da ECS, Oséas Machado. Emanuel Pinheiro agradeceu ao ex-gestor dizendo que ele atuou com “seriedade” à frente da instituição. Machado volta ao cargo de diretor administrativo.

FONTE: FOLHAMAX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 4 =