Clínica em VG passa atender pelo MT Saúde

postado em: Notícias | 0
Cl�nicaVida.jpg
Novas especialidades estão sendo disponibilizadas a partir do mês de abril para os beneficiários do plano Mato Grosso Saúde na Clínica Vida Diagnóstico e Saúde, localizada em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Além dos serviços que já eram ofertados, a Clínica Vida dipõe para os usuários do plano a Unidade de Ortopedia com consultas para seguintes especialidades: joelho, coluna cotovelo, ombro, oncologia óssea e quadril.

Também passa a oferecer a especialidade de cardiologia com consulta e exames de ecocardiograma, esteira, holter e Mapa, e de Oftalmologia com consultas e exames. Outra novidade é o credenciamento do exame de eletroencefalograma, que já está disponível para o plano.

Para a presidente do Mato Grosso Saúde, Thalita Coutinho, a expansão desses serviços é importante para o um bom desempenho no resgate à credibilidade do plano.

“Sempre buscamos melhorias para os nossos beneficiários, e incorporar novas especialidades médicas e de exames é de fundamental para demonstrar o resgate da confiança do Plano com a rede de prestação de serviços de saúde do Estado”.

Os usuários do Plano de Saúde do Servidor também podem contar com mais um benefício, pois o Mato Grosso Saúde também fechou um convênio com a clínica para oferecer desconto de 10% nas vacinas realizadas na Vida Vacinas.

Veja esse e outros credenciados do Mato Grosso Saúde pelo site (www.matogrossosaude.mt.gov.br) ou pelo aplicativo MT Cidadão, disponível para Android e iOS.

Clínica Vida

Os agendamentos na clínica podem ser feitos pelo telefone (65) 3029-9700) ou pelo site (www.vidavg.com.br) onde os usuários também podem acessar todos os serviços disponíveis. A sede fica na Rua Mamede Untar, nª 127, em Várzea Grande/MT.

FONTE: FOLHAMAX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =