Exame seletivo para hospital de Colíder será no domingo

postado em: Notícias | 0
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) divulgou no Diário Oficial, que circula nesta segunda-feira (06), o edital de convocação para realização das provas do processo seletivo de contratação emergencial do Hospital Regional de Colíder.

De acordo com edital, um total de 487 candidatos tiveram suas inscrições deferidas para realização das provas objetivas que serão aplicadas, domingo (12), na Faculdade de Colíder, das 13h às 17h, horário local.

Consta no documento, o indeferimento de duas inscrições, sendo uma para o cargo de técnico em radiologia e o outro para o cargo de maqueiro. Além disso, houve inclusão de inscrição de candidato no cargo de técnico em enfermagem. A relação com todos os nomes deferidos e indeferidos podem ser consultadas no edital.

O processo seletivo simplificado tem o objetivo de contratar 207 profissionais para os seguintes cargos: enfermeiro, analista de T.I – suporte de rede, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, contador, técnico em segurança do trabalho, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, técnico em radiologia, maqueiro e assistente social. Os cargos de enfermeiro auditor e terapia ocupacional não receberam nenhuma inscrição.

Recomendações

Para evitar transtornos, tumultos e aglomerações, recomenda-se que os candidatos cheguem cedo ao local de prova, com pelo menos 1 hora de antecedência. Todas as informações do concurso podem ser consultadas no edital processo.

Endereço do local de prova: a Faculdade de Colíder (Facider) fica localizada na Av. Ivo Carnelos, n°1039, Setor Leste, Loteamento Trevo, em Colíder.

FONTE: FOLHAMAX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − seis =