Hospitais de Cuiabá recebem remédios

postado em: Notícias | 0

prontosocorro.jpg

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebe nesta quarta-feira (8), estoque de insumos para atender todas as unidades hospitalares do município, como do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC), Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Unidades de Saúde da Família (USF). 

No último sábado (4), já chegaram insumos como medicamentos e materiais de utilização dos profissionais de saúde para atender o Pronto Socorro. “Chegamos no limite do estoque dos insumos no Pronto Socorro no último final de semana, mas não faltou nenhum medicamento ou material de trabalho dos profissionais de saúde e no sábado, novo estoque chegou na unidade, não comprometendo o trabalho das nossas equipes”, explicou o secretário de Saúde, Luiz Antônio Possas de Carvalho.

Além do HMC, que já está em funcionamento o ambulatório e enfermaria, o prefeito Emanuel Pinheiro determinou Tolerância Zero para filas nos corredores do Pronto Socorro, algo recorrente há varios anos. A saúde da Capital também segue na construção de duas UPAs, reforma ou revitalização de unidades de saúde.

FONTE: FOLHAMAX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + onze =