NOTA DE ESCLARECIMENTO A IMPRENSA E A SOCIEDADE

postado em: Notícias | 0

Em atenção à imprensa e a sociedade, em virtude de notícias veiculadas nesta quinta-feira (05), referente a denuncia do Vereador Juca do Guaraná em face do Vereador Abílio Júnior durante sessão na Câmara dos Vereadores, A Macedo de Castro Advogados Associados vem esclarecer que:

  1. A Macedo de Castro Advogados Associados é responsável pela assessoria jurídica do sindicato SINPEN – Sindicato dos Profissionais de Enfermagem de Mato Grosso ;
  2. Nos vídeos veiculados na impressa, onde o advogado Dr. Lindolfo Macedo de Castro aparece em reunião no Hospital São Benedito juntamente com as profissionais da área de saúde Flávia Barbosa de Jesus e Rafaela Piccini Behling, que estavam tão somente tratando de assuntos pertinentes ao Sindicato acima mencionado visando exclusivamente à defesa dos interesses dos profissionais filiados a esse.
  3. A Macedo de Castro Advogados Associados não tem nenhum interesse ou influência político-partidária e tão pouco qualquer vínculo ou participação nas denúncias ora apresentadas.
  4. Em respeito à liberdade de impressa e em defesa da veracidade das informações é o que se esclarece por ora, ficando a disposição da Justiça e do Ministério Público Estadual para esclarecimento do teor da conversa.

Cordialmente,

 

Macedo de Castro Advogados Associados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 5 =