EM ASSEMBLEIA OS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM VOTAM PELA PARALISAÇÃO DE 24H NO DIA 21/09 NA LUTA PELO PISO SALARIAL

postado em: Notícias | 0

 

Em assembleia realizada no último dia 16/09, os profissionais enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem de Mato Grosso decidiram por realizar uma Paralisação de 24hs no próximo dia 21/09 (quarta-feira), seguindo a mobilização nacional em defesa do piso salarial da categoria, movimento é encabeçado pelas entidades que compõem o Fórum Nacional da Enfermagem e será seguidos pelas entidade sindicais de todo o país.

A Paralisação de 24 horas da categoria de enfermagem ocorrerá no próximo dia 21 de setembro com início às 7h00min da manhã e término às 7h00min da manhã do dia 22 de Setembro, em defesa a implementação do piso salarial (Lei 14.434/22). Serão mantidos o trabalho de 30% (trinta por cento) e os serviços de urgência, emergência e UTIs. Os profissionais podem estabelecer um sistema de rodízio para participação da mobilização.

O SINPEN chama todos os profissionais a participarem e organize-se em conjunto.
É muito importante neste momento fortalecer a nossa união e intensificar a luta pela valorização da categoria! Caminhamos arduamente até a efetivação do piso salarial, por isso a Enfermagem não vai aceitar nenhum retrocesso!

As entidades competentes já foram comunicadas via ofício.
Segue abaixo o ofício para que os profissionais que desejem protocolar diretamente para o empregador.

 

 

Oficio Comunicado Paralisação dia 21.09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =